Quando as notas baixam!
Diálogo entre mim e um/a estudante de 2º ciclo: Eu: _ Como andam as tuas notas neste período? Estudante: _ Desci a quase tudo… de Bons passei para Suficientes… Eu: _Porquê? Estudante: Hummm… Não sei…» Esta situação pode acontecer a qualquer estudante, a meio do ano letivo, as avaliações apresentam-se mais baixas, mas o […]
Quando as notas baixam! Ler Mais







