Os Trabalhos de Grupo: começam no 5º ano e terminam na Universidade!
A partir do 5º ano de escolaridade, os estudantes são confrontados com a solicitação dos professores para a execução de alguns trabalhos em grupo, sendo que a maioria destes não poderá ser realizada, na totalidade, em contexto de sala de aula. Assim, os estudantes têm de se organizar para, fora do horário letivo se encontrarem […]
Os Trabalhos de Grupo: começam no 5º ano e terminam na Universidade! Ler Mais









