Ser daltónico… algumas dificuldades começam na escola!
Diálogo entre mim e um/a estudante de 1º ciclo: «Eu: Podes pintar o desenho! Estudante: Eu, para pintar tenho de perguntar aos meus colegas qual é a cor dos lápis… já na escola faço assim…. às vezes confundo… mas é mais o vermelho e o verde…» O daltonismo é uma perturbação da perceção […]
Ser daltónico… algumas dificuldades começam na escola! Ler Mais







