São as minhas experiências e é o meu olhar…
Já há tantos anos que, por cá escrevo este blogue… na grande maioria das vezes, escrevo sobre educação… às vezes partilho inquietações, muitas vezes apresento sugestões de estudo, e outras tantas vezes, partilho opiniões. Para tal baseio-me na minha experiência e em pesquisas e leituras realizadas, depois de vários anos a estudar na faculdade sobre […]
São as minhas experiências e é o meu olhar… Ler Mais










