Fazer exames nacionais como aluno externo… isso é?

19120003 psw9q

Aquando dos Exames Nacionais, alguns estudantes deparam-se com novos conceitos, para os quais devem estar alerta e atentos, para definirem a melhor forma de realizar os seus exames nacionais. Um novo conceito é o de aluno interno/externo, de forma muito geral, tentarei aqui explicar, de forma muito simples o conceito, mas se pretenderem informações mais

Fazer exames nacionais como aluno externo… isso é? Ler Mais

No meu aniversário!

sobre o blog

Hoje comemoro a entrada nos 40… e não iria deixar de o partilhar com vocês, bloguers e leitores… Sinto-me grata por partilhar com vocês mais um ano de aprendizagem… sempre que aqui venho aprendo e, por isso, continua a valer a pena escrever e partilhar… Neste meu dia especial deixo-vos um enorme agradecimento!    

No meu aniversário! Ler Mais

DIA DA EDUCAÇÃO

vida

Aquilo que nos distingue enquanto seres humanos, a base de toda o conhecimento e aprendizagem, o caminho para a profissão e para o saber… o desabrochar de cada homem e de cada mulher está nesta EDUCAÇÃO… Parabéns a quem a promove diariamente: famílias, educadores, professores, profissionais ligados à Educação… Vocês podem melhorar o Mundo! Feliz

DIA DA EDUCAÇÃO Ler Mais