Explicações individuais… o Método que defendo!
Assumo e afirmo constantemente que as explicações escolares a crianças e jovens devem ser sempre individuais, percebo quando afirmam que em grupo trocam dúvidas e questões, ou que, quem explica a um explica a dois ou três… mesmo assim vejo nas explicações individuais muitas mais vantagens do que desvantagens. As principais vantagens, na minha opinião […]
Explicações individuais… o Método que defendo! Ler Mais







