Já vai para o 5º ano, está tão crescido!
O final do 4º ano foi um acontecimento, foi a alegria do caminho realizado e a choradeira de quem deixa bons momentos… Só de pensar no 5º ano, na nova escola, nos vários professores e disciplinas… tudo assusta! Bem, cá ficam as dicas: Se a criança for para a nova escola com a maioria dos […]
Já vai para o 5º ano, está tão crescido! Ler Mais






