Estudar com o irmão… rotina ou impossibilidade?
Diálogo entre mim e um/a estudante de 2º ciclo: «Eu: _A tua irmã é mais nova do que tu! Já anda na escola? Estudante: _Sim…. Eu: E tu ajudas a tua irmã a fazer os TPC’s? Estudante: _Não, como ela não anda em Explicações/ATL e eu ando… ela quando chega a casa vai fazer os […]
Estudar com o irmão… rotina ou impossibilidade? Ler Mais





