Dinâmica para Pais e Educadores: somos todos diferentes!
Hoje partilho uma dinâmica, não para crianças, mas para os adultos. É um dinâmica muito utilizada pelos professores no dia de apresentação, em Reunião de Pais… Possivelmente já a realizou numa das Reuniões de Pais às quais assistiu. É solicitado aos pais/educadores que desenhem um monstrinho seguindo as orientações do professor, após o final destas […]
Dinâmica para Pais e Educadores: somos todos diferentes! Ler Mais










