O privilégio de ter Explicações!
Diálogo entre mim e um/a estudante de secundário: «Eu: _ Então, o teste não correu bem? Estudante: _ Estava a vir para aqui e falava com o meu pai: agora como vou dizer à explicadora que só tirei 10,5!!???» Só quem frequenta explicações individuais, ou famílias que têm os seus estudantes a frequentar […]
O privilégio de ter Explicações! Ler Mais










