Telemóveis nas escolas…. A realidade mudou?
No início deste ano letivo fomos confrontados pelas notícias de TV, jornais e revistas, que o Ministério da Educação Português deixava orientações para uma restrição do uso dos telemóveis nas escolas… pois estudos indicavam que estes equipamentos constrangem o processo de aprendizagem! Eu estive atenta às notícias, não recebi a notícia apenas agora, mas preferi […]
Telemóveis nas escolas…. A realidade mudou? Ler Mais










