Estou fora da escola!!
Já percebi que, nem sempre se torna explicito, para quem visita este blogue, que não estou a trabalhar em nenhuma escola. Embora o Educar(Com)Vida ofereça muita informação para os momentos escolares, não tem apenas esse objetivo, este espaço pretende refletir a educação de forma muito ampla: educação formal, informal e não formal. A minha formação […]
Estou fora da escola!! Ler Mais








