Educação: a base… o âmago… a resposta…
Cada vez mais tornamo-nos pessoas extremamente direcionadas devido à nossa formação e profissão… pelo menos eu ‘olho-me’ cada vez mais assim… compreendo a Educação como um caminho novo para velhos problemas, uma base sólida para melhorar atitudes e pensamentos, um caminho seguro para a evolução do Indivíduo e da sociedade. Através da Educação conseguimos aceitar […]
Educação: a base… o âmago… a resposta… Ler Mais








