Estar atento às Aulas!
Diálogo entre mim e um/a estudante de ensino básico: «_ Estudante: Eu até ao 4º ano não precisava de estudar, ouvia as aulas e pronto, já sabia tudo… _Eu: Pois, mas com o passar dos anos isso tem de ir mudando! _Estudante: É, agora já não chega, é preciso estudar para os testes, mesmo…» […]
Estar atento às Aulas! Ler Mais



