O vestuário, a escola e os jovens…
Antes de mais vou partilhar duas conversas entre mim e jovens estudantes: Diálogo entre mim e estudante de 3º Ciclo: «Estudante: _ Hoje um colega meu foi obrigado, pela professora, a tirar os calções e vestir calças. Eu: _ Porquê? Estudante: _ A professora disse que não era adequado estar na sala de calções… Eu: […]
O vestuário, a escola e os jovens… Ler Mais










