Aos olhos de quem vê!
Este artigo pretende ser um pouco mais expositivo, convidando o leitor a realizar as suas próprias reflexões: Diálogo entre mim e dois estudantes da mesma turma, com o mesmo teste. Sempre em diálogo individual: Como sabem, por minha opção, o estudo é sempre individualizado e adaptado a cada estudante, no entanto, quando o objetivo é […]
Aos olhos de quem vê! Ler Mais








