Um desabafo… ou uma inquietude…
Este é um Post que, durante muito tempo, me fez ponderar sobre a possibilidade de o escrever, ou de o guardar apenas no pensamento… mas acabou por acontecer, sem muitos alongamentos! Assumam-no como uma das minhas inquietudes…. Existem famílias que têm dificuldade em assumir que o/a seu filho/a pode apresentar algum problema de desenvolvimento […]
Um desabafo… ou uma inquietude… Ler Mais







